29.8.08

pshhh! Começou a Favorita


la vien rose, contigo toda a sexta-feira é da paixão.

na semana das notas cifradas, dos padrões ocultos rastreados pelo pentágono num weafer da mirabel, o descarrego deste filho de xangô. eis que, louco para romper o invólucro epitelial meu Self, ( meu sélfe ) pulula saltimbanco os cacurutos da BR-118. pelo acostamento é claro. segunda feira começo. já dei o carimbão no contratão. tem mais volta é não. a culpada disso é tu neném, que me convida a cruzar a fronteira sertânica para o " amar pode dar certo affair christian & ralf or die ". trevo da sorte . cover up das cagadas que dei nessa vida. tinha que ver, parecia a novela gráfica do Grampá, a Mesmo Delivery. comendo o pó da estrada as Scannias sorriam sinais de luz enquanto o trucker talk corria solto nas minhas sinapses. I'da rufo... cara, loco pra ler esse trem. salvei um preview do pdf da MESMO em inglês lançada primeiramente lá na San Diego Comic Con.
.
.
.
.
.
.
.
finde da pré-estréia do Ainda Orangotangos. tenho que descolar "algum" nem que seja só para o ingresso e o café. mundo, mundo... por que não posso te-lo? Old Bart surge em minhas têmporas com seu plano infalível para rapar um "pato-que-ronca" deitado sobre jornais nos saguões de Time Square.
.
.
.
.
.
.
esse Burroughs...... re-terminei. aliás, o único que se salvou durante o último mini-inventário.
.
.
.
.
.
.
sem retaliações textuais ao burlesco midiático-eleitoreiro. sem saco.por que hoje é Sexta. já preparei um almoço pra galera - o que me instaurou uma indiferente tranquilidade- ( através dos apesares ) isso ainda vai virar bordão. na tv, a voz da Manoela parece chiado de boneca-que-chora com as pilhas fracas e riscada de canetinha com naris entupido. ainda assim baby, pasme, isso é infinitamente melhor que a patética interpretação da Cláudia Raia na novela. parece aquelas coisas que ela fazia na época da TV Pirata.

P.S. - foi mal aí Manú, tu és a menos pior parece. abraço pros mano, pras mina.pra xuxa.pra xaxa.

No alto: " dona das minhas vontades "

Um comentário:

Unknown disse...

Esse texto ficou foda, com a foto da linda Jô ali em cima, melhor ainda :)