9.8.08

Happy Birthday Lady A.



Então um dia a gente acorda e dá de cara com nossa 33ª assoprada de vela e - saia de cena- a representação messiânica do "33 years old", reflete-se que o estradar não fora suficientemente inspirador para que pendurássemos as chuteiras.

Ao pensar na marca dos meus 3.5 % de disco preenchidos, fico cá imaginando que somos ( especialmente nossa categoria de nerds trintões ), como as prescrições normativas de August De Cont que singram o mar revolto do tempo nas dimensões arquitetonicas do prédio do Instituto de Educação, sem que contudo, a mocidade que o habita compreenda ou mesmo se importe com toda sua significação. Curiosamente, gosto de pensar que neste momento em que as barreiras burocráticas estão sistematicamente caindo frente à plataformização das T.I.C's, reinventando a relações público-privadas enfim, possamos equalizar essa questão de idade/juventude ao formularmos o perfil de nossos Avatares . O meu tem 25 anos . Que idade completa o seu hoje ? Ou seja, independente do preenchimento deste campo... que o " Meus Parabéns " seja adicionado com sucesso!


Créditos fotos: Acima Adriana Amaral ( Lady A. ) executa seu set na Demônia-CWB. Abaixo com o maridão Dj Gorpo " posando para o cartaz de Johnny & June."


Nenhum comentário: